Vanilda Bordieri entrevista Elaine de Jesus no fofoCantora

16 de jul. de 2011

Gospel Channel - Vanilda Bordieri fez um programa Web sensacional esta semana. A cantora entrevistou sua amiga Elaine de Jesus. Vanilda foi encontrar elaine do aeroporto e lá já começou as confusões, as duas se desencontraram porque Elaine não desceu no terminal um, mas sim no terminal dois.

Vanilda também levou um ovo de páscoa pra provar que Elaine gosta de comer sem medo de engordar!! Essas duas divertiram várias pessoas já no YouTube, onde é postado os vídeos oficiais da entrevista. Vanilda encontrou Elaine tomando café com a família. O mais engraçado de tudo foi as piadinhas sobre maquiagem que a cantora soltava durante o fofocantora, uma delas foi:

Vanida: (...) agora adivinha de quem é essa mala rosa, olha aqui ó...noooossa o que você carrega aqui??

Elaine: é do Alexandre essa mala...

Vanilda: aposto que é 20 Kg só de maquiagem... (rs)

Essas duas deram um show de simpatia. A entrevista contou também com a presença do Pr Alexandre Silva, esposo da cantora Elaine de Jesus.


Vanilda Bordieri perguntou para Elaine algo que todos os fãs gostariam de saber, o porque do CD "Sala do Trono" ter sido um divisor na carreira da cantora; afinal esse CD levou muitos fãs da cantora a abandonar ou ver Elaine com outros olhos, a resposta de Elaine você confere no vídeo.

Elaine de Jesus ainda é uma das três maiores cantoras pentecostais do Brasil, esse ano a cantora terá que fazer um CD perfeito se quiser continuar na frente nesse ranking. Oura coisa bem legal é que Elaine prometeu que seus novos CDs vão vir com encartes cheios de fotos e com algo bem criativo como o CD "Pérola" (Eleito um dos dois melhores CDs pentecostais da década 2001-2010).

A entrevista é de exclusividade do canal FofoCantora por isso não pode ser distribuído online através de códigos, então para ver a entrevista clique nos links abaixo:

FOFOCANTORA COM ELAINE DE JESUS - PARTE 1
FOFOCANTORA COM ELAINE DE JESUS - PARTE 2
FOFOCANTORA COM ELAINE DE JESUS - PARTE 3
FOFOCANTORA COM PR ALEXANDRE SILVA-PARTE 4

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogs

+ lidas da semana

+ lidas do blog