Fãs do orkut elaboram capas para o novo CD de Vanilda Bordieri

4 de out. de 2011

O novo CD de Vanilda Bordieri, "A torre", terá três regravações; "Santo Espirito", "Grande Herói","Vem renovar os nossos dias".

Vanilda tem uma particularidade em inovar em suas regravações a titulo disso podemos citar "Dois Ungidos" e "Pensamentos" que ficaram marcados em sua voz, com uma nova roupagem e interpretação.

As outras 12 faixas são inéditas, passagens bíblicas não vão faltar nesse disco, marca da cantora e compositora.

Sobre a A TORRE o que dizer, a principio quero dividir com vocês a minha felicidade, fiquei grato a Deus pelo presente do céu, vem ai mais uma musica forte, de letra reflexiva, como já citei outras vezes "Minhas músicas podem não estar na moda, mas estão na Bíblia" é isso que eu prezo em minhas composições, a verdade acima de tudo.

"A torre" fala sim, sobre a Torre de Babel, em momentos que o ser humano, busca sua elevada grandeza, uma posição cada vez mais alta na sociedade, o Top de tudo, Deus quer nos mostrar que ele pode sim nos dar uma posição de destaque, mas antes ele precisa aprovar, ele precisa estar a par dos nossos projetos, ele precisa estar ciente de como e pra que estamos construído a nossa torre, só com a permissão D'Ele, A aprovação D'Ele alcançaremos o céu.


Agradeço o carinho de todos, e fiquem ligadinhos A TORRE vem ai !!!

Gospel Channel - André Bueno

Confira algumas capas criadas pelos fãs da cantora no orkut:


By Isaque AlveesBy Gabriel
Imagens sem autoria confirmada, foram enviadas por e-mail por Mateus Marcos
gospelchannel@globomail.com

2 comentários:

Unknown disse...

sinceramente nenhuma dessas capaz me agradarão ;(

Anônimo disse...

a terceira a primera a quarta e a quinta capa são minhas Mateus Marcos

Postar um comentário

 

Blogs

+ lidas da semana

+ lidas do blog