Vanilda Bordieri realiza Twitcam

24 de set. de 2011


A cantora pentecostal fez uma twitcam na noite de ontem. Várias pessoas estiverem conectadas simultânemante fazendo suas perguntas e mandando beijo.

Os comentários foram relacionados sobre o novo CD da cantora e o programa "Fofocantora", que é sucesso no YouTube. Vanilda adiantou que seu novo CD pela "Aliança" será lançado em Novembro. Seu novo trabalho está bastante diversificado, vem ao estilo pop-pentecostal, ritmo que está em decadência devido aos fracassos de grandes nomes nesse meio.

Outra coisa que chamou a atenção, foi Vanilda ter revelado que a cantora Lauriete não quer fazer "Fofocantora". Depois de duas tentativas, Vanilda disse que não vai mais ficar insistindo, só participa do programa a cantora, pregador ou pessoa que quiser. Os fãs da cantora Lauriete ficaram arrazados após essa afirmação.

Vanilda Bordieri realizou a chamada pelo Twitter direto da Europa, motivo que a faz não estar na Expocristã 2011. Em Portugal Vanilda teve a oportunidade de fazer um programa com Rose Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogs

+ lidas da semana

+ lidas do blog