Vanilda Bordieri, Elaine de Jesus, Eliane Silva e Marco Feliciano divertem no hotel

16 de jul. de 2011

O Gideões 2011 já passou, mas não tem como deixar de falar o quanto Vanilda Bordieri está deixando vários fãs no YouTube sem ar de tanto rir das confusões que a cantora e suas amigas fizeram no hotel!

A confusão foi ABSURDA! Era madrugada todo mundo querendo dormir, mas não teve jeito! Juntas com os pastores Marco Feliciano e nosso querido Júnior Bola de Fogo, Eliane Silva, Elaine de Jesus e Vanilda Bordieri estiveram armando as maiores histórias e estorias no hotel!!

Uma das partes mais engraçadas foi quando o Bola (com carinho todos os chamam assim, afinal, ele é um amor de pessoa) deu um beijo na bochecha do Pr Marco Feliciano:

Bola: Eu posso dar um beijo no marco?
Vanilda Bordirei: Vamo vê, vai!!
Marco Feliciano: Meu Deus do céu (já sendo beijado)
Elaine de Jesus: Que coisa horrível!!
Marco Feliciano: Desgraçou o ministério..acabou..tudo que eu construi em vinte anos foi...

Realmente foi muito legal, muitos se divertiram com essa cena.

Logo no começo da confusão toda, Elaine de Jesus começa, ao lado do Pr Marco Feliciano, a agradecer seus fãs por todo o Brasil:

Elaine de Jesus: Meus queridos fãs do Twitter (sotaque norte-americano [inglês]), YouTube, da internet, do Orkut..há eu amo vocês gente; vocês são tão celestiais..
Vanilda Bordieri: Chega, você já falou demais..
Marco Feliciano mechendo os lábios: Falsa, Falsa, Falsa... (muito legal)
E em seguida:
Vanilda Bordieri: Vai pastor..
Marco Feliciano: Eu estou tão emocionado de estar aqui, do lado dessas duas víboras, oh!, com todo respeito (rsrs)

A entrevista (se é que pode ser chamada assim) você confere no vídeo abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogs

+ lidas da semana

+ lidas do blog